Música da Semana



Inocência (Danielle Cristina)


Me lanço a Ti, Pai, sou tua criança
O mundo não pode, roubar minha infância
O meu louvor, exala esperança
Não posso parar de Te adorar
Eu não sei parar de Te adorar
SOLO
O mundo ataca minha mente
Pra que eu não resgate, a minha esperança
O inimigo, que tirar de mim
Minha essência, o meu jardim
SOLO
Ele não quer, que eu me arrependa
Pra que eu não volte a inocência
Voltei, para os Teus braços, voltei
Me humilhei, e o Teu amor sarou minha terra
Me restaurou, Voltei, para os Teus braços, voltei
TODOS
Me lanço a Ti, Pai, sou tua criança
O mundo não pode, roubar minha infância
O meu louvor, exala esperança
Não posso parar, de Te adorar
Eu não sei parar, de Te adorar
TODOS E SOLO 
Porque Ele vive, posso crer no amanhã
Porque Ele vive, temor não há
Mais eu bem sei, eu sei, que a minha vida
Está nas mãos do meu Jesus, que vivo está
TODOS
Me lanço a Ti, Pai, sou tua criança
O mundo não pode, roubar minha infância
O meu louvor, exala esperança
Não posso parar de Te adorar
Eu não sei parar de Te adorar
Me lanço a Ti, Pai, sou tua criança
O mundo não pode, roubar minha infância


0 comentários:

Postar um comentário